Pais Satisfeitos

Alessandra XavierMinha filha tem 13 anos e foi pra Mundo da Gente com 3 meses e so saiu porque ja estava com 6 anos e não tinha mais como ficar pois infelizmente acaba na alfabetização.
Ate hoje ela fala da creche com muito carinho e diz que foi o lugar onde foi muito amada.
Sempre comeu de tudo a continua até hoje graças a educação alimentar da Mundo da Gente!
Indico e continuarei indicando essa creche pois tenho certeza do carinho de sempre !!!!

Alessandra Xavier
Mãe da Giovanna Xavier uma das primeiras crianças da creche

Alessandra Xavier
Mãe da Giovanna

Regina Vaz SilvaPara a Amanda que agora está com 14 anos, foi maravilhosa a passagem por lá!! Ela sempre foi bem cuidada e sentimos muita saudade!!

Regina Vaz Silva
Mãe da Amanda

Ana Cristina PinhoA creche sempre foi excelente!
Minha filha estudou lá desde os 2 anos e foi muito feliz!
Hj , com 12 anos, sei Q fiz a escolha certa para o início escolar dela!

Ana Cristina Pinho
Mãe da Maria Luiza

Claudia BrittoFoi uma decisão muito difícil, vindo de uma família onde todas as crianças sempre foram criadas pelas avós, deixar meu bebê de 6 meses, num lugar desconhecido, sendo cuidado por pessoas estranhas. Recebi indicação da Mundo Gente, liguei consegui a última vaga e não visitei outras creches. Essa idéia me dava arrepio, e um certo desespero. Fomos MUITO bem acolhidos e tratados e hoje, 4 anos depois, tenho certeza que fiz uma escolha certa! Deixo meu filho lá com muita tranquilidade pois tenho certeza que além do ensino pedagógico, ele tem carinho e muita atenção. O que me dá arrepio hoje em dia é saber que em 2 anos teremos que deixar a Mundo da Gente...

Claudia Britto
Mãe do Arthur

Erika SteinAntes de colocar minha filha na Mundo da Gente fiz uma extensa pesquisa por todas as creches da região, me chamou muita atenção o cuidado com que a creche trata toda a parte pedagógica desde o berçário.
Todas as crianças são respeitadas nas suas singularidades, contudo, sempre inseridas no coletivo.
Atualmente, meus 2 filhos estudam na Mundo da Gente e ao longo desses três anos, minha confiança na creche só aumentou.
A instituição desenvolve um trabalho muito sério, responsável e com muito amor aos nossos pequenos. Não troco por nada!

Erika Stein
Mãe da Maria Flor e do Caetano

Roberta CastroSofia entrou para escola Mundo da Gente com 9 meses para turma do berçário.A partir daí começou um mundo de descobertas ! Cada aprendizado Sofia trazia para casa com muita alegria e satisfação.Era lindo de ver, a minha pequena conhecendo o mundo , construindo sua caminhada com tanta satisfação , prazer , entusiasmo , alegria , curiosidade sobre tudo que era apresentado no universo infantil que a escola oferecia com tanta competência!
Sofia foi crescendo de uma maneira tão rápida... que so de pensar , hoje com 5 anos, no Pré 2 , último ano da escola, dá um apertinho no peito ! Mas Sofia sai da escola uma criança cheia de histórias , lembranças , exemplos , que me enchem de orgulho. Obrigada equipe Mundo da Gente por todos esses anos, pelo trabalho lindo que fez toda diferença nas nossas vidas! Sofia sai da escola uma criança cheia de histórias e memórias que ficaram pra sempre no seu coração.E principalmente uma criança Feliz !

Roberta Castro
Mãe da Sofia

Danielle RicheNa correria do dia a dia precisamos confiar nossos filhos à pessoas que nem sempre conhecemos. Na creche escola Mundo da Gente encontrei a segurança e o apoio que precisava p deixar meu filho.
Vou trabalhar com o coração tranquilo, pois sei que Felipe está sendo amado e bem cuidado por profissionais cuidadosos e competentes.
Ele chega e sai feliz, isso não tem preço. Aproveito p fazer um agradecimento especial à direção da escola que está sempre pronta e aberta p uma conversa franca e esclarecedora e disposta a solucionar qualquer eventual problema

Danielle Riche
Mãe do Felipe

Lívia VidalColoquei minha filha na Mundo da Gente com 5 meses e hoje ela está com 4 anos. Foi a melhor decisão que podia ter tomado! Tenho muita segurança, tranquilidade e confiança nos profissionais que lá trabalham. A creche sempre foi parceira em todos os momentos. Desde o primeiro engatinhar até aprender as primeiras palavrinhas. Sempre fomos acolhidos como uma família e as questões de cada criança sempre foram levadas respeitando as particularidades e personalidades de cada um. Agradeço demais por cada momento vivido pela minha filha nessa instituição. Hoje tenho a certeza que a Mundo da Gente é realmente um lugar de crianças felizes!

Lívia Vidal
Mãe da Giovana

Felipe AragãoMinha experiência com o berçário da Mundo da Gente foi a melhor possível, pois ao deixar a minha filha de 6 meses, ela ainda não comia nenhum tipo de alimento que não fosse o leite, mas ao conversar com a Coordenadora Pedagógica, ela nos deixou mais tranquila, informando que essa transição (leite para comida) e adaptação quem iria fazer eram eles mesmo, e fizeram com a maior perfeição, tranquilidade e facilidade (visto que minha filha, hoje com 1 ano come de tudo).
Não poderia deixar de mencionar o carinho que as berçaristas têm com os bebes, ela chegam a criar um vínculo com nossos filhos que dá gosto de ver, no qual eles pulam do nosso colo para ir para o colo delas, o que dá a maior segurança para nós em saber que eles estão sendo bem cuidados e tratados no momento em que os deixamos na creche e voltamos a trabalhar. As berçaristas são sensacionais!!!!
Além disso, tem o trabalho com professora de música e contação de história, na qual os bebês por incrível que pareça já prestam atenção nas histórias, adoram os instrumentos e demonstram com as mãos algumas músicas, tais como “cai cai balão” e “meu pintinho amarelinho”.
Estamos muito satisfeitos com a creche, realmente deixar minha filha tão pequena e ver como ela entra feliz não tem preço.

Felipe Aragão
Pai do Rafael e da Isabela