Comunicado Importante

Srs. Responsáveis.
Em virtude das chuvas das últimas horas estamos enfrentando um problema com relação à chegada das funcionárias em nossa Creche Escola.
Hoje apenas uma funcionária, das trinta que trabalham conosco, conseguiu chegar. Ela mora no Rio Comprido e foi a pé para o trabalho. Ela chegou molhada e suja por ter encarado as águas, o que não foi nada prudente. Estávamos lá para recebê-la porque passamos a noite na Creche (Direção e Coordenação) junto com um casal de pais, um aluninho do Minimaternal e uma aluninha do Berçário, ou seja, não é nada saudável nem prudente arriscarmos passar por esse tipo de situação mais uma vez.
O prefeito decretou que as escolas públicas não funcionarão amanhã e pediu que as particulares também não funcionassem para evitarmos circular pelas ruas da cidade e mantermos as mesmas mais vazias para o atendimento da população em geral. Ele pediu também que principalmente seja evitada a circulação para não causarmos novos e possíveis acidentes com os estragos que as chuvas fizeram em nossa cidade.
Amanhã achamos que ainda não conseguiremos regularizar o atendimento na Creche, pelo que estamos acompanhando no noticiário em geral.
Desde já pedimos que não levem as crianças para a Creche Escola, pois não podemos garantir o atendimento. De qualquer forma tentaremos estar na Instituição pela manhã para avaliarmos juntos, o que faremos. Mas antes de levarem as crianças para a Creche Escola liguem para saber se teremos ou não condições de funcionar.
Estamos adiantando este comunicado para quem puder já começar a se esquematizar para um possível não funcionamento da Mundo da Gente.
Desde já agradecemos a compreensão de todos e pedimos para que ninguém se arrisque pelas ruas com nossas crianças.

Direção Creche Escola Mundo da Gente

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!